segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Welcome To Rock


Na noite do dia 31, durante a virada do ano usei o momento para refletir e pensar nas coisas que fiz no ano que se foi e, nas coisas na qual planejo fazer ao longo desses 366 dias.

Durante esse momento, lembrando das coisas que me fizeram bem e das que me chatearam, começou a rolar um som no qual mexeu muito comigo naquele momento, cujo seu refrão é:

“O amor sem fim. Não esconde o medo. De ser completo e Imperfeito”...

Que por sinal, é a música de uma das bandas que eu mais gosto.

Não sei por qual motivo, razão ou circunstância, após esse refrão (que não sai mais da minha cabeça), fez com que eu abrisse a minha mente e colocasse em prática aquilo que sempre gostei de fazer, que é escrever...

Desde criança eu uso e abuso da escrita para poder transmitir minhas emoções, sentimentos e alegrias. Digamos que, sou uma pequena escritora de gaveta que usa e abusa da escrita para manifestar o que vem de dentro.

Sou estudante de Comunicação e aproveitando que estou de férias da faculdade e com tempo disponível, decidi fazer esse blog, para poder compartilhar notícias, trocar informações e experiências do mundo do rock e falar do meu dia a dia, de como é trabalhar em uma Rádio Rock N´ Roll.

Espero que gostem, comentem e que esse blog seja útil para troca de informações, sobre qualquer novidade de shows...

Críticas e elogios serão muito bem vindos.

6 comentários:

  1. Adorei.
    Minha paixão é filmes.
    Fiz uma pagina no face sobre frases/fotos(filmes) e futuramente postar novidades em webmovies.
    Adoro escrever.
    ah! conheca o meu

    http://psicopatt.tumblr.com/
    Parabens!!!
    Beijos
    Patricia Baleeira

    ResponderExcluir
  2. Aeeee haha parabéns pela iniciativa! É bom pra alma e coração escrever, independentemente do assunto.
    Boa sorte Paulinha, sempre que puder estarei por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que legal a sua ideia, Paulinha! Eu tambem adoro escrever, e ler o que as pessoas dizem... Pode deixar que sempre estarei por aqui... Depois vou te linkar no meu blog (que precisa ser ressucitado! rs..)
    Beijao minha querida. Sucesso pra ti! =)

    ResponderExcluir